sábado, 7 de abril de 2012

Os Sonhos,As Visões e a Profecia

A Excursão

Quando entrei no ônibus não imaginava que estava prestes a viver uma das maiores aventuras da minha vida. Era uma excursão para a cidade de Aparecida do Norte, em que viajava junto com alguns parentes e conhecidos da cidade. Tudo ia indo bem até pararmos num restaurante na beira da rodovia, onde os passageiros desciam pra comerem alguma coisa e descansar um pouco. Eu fiquei dentro do barzinho conversando e tomando um guaraná, mas como o lugar estava muito cheio de gente, acabei me distraindo
e quando saí do lado de fora do restaurante, não vi mais nosso ônibus ele já tinha partido. Fiquei desesperado pois além de ser tarde da noite, o lugar era totalmente desconhecido. Perguntei então pro funcionário do estabelecimento se tinha algum lugar pra ficar porque meus amigos haviam partido e me deixado. Disse ele que ali era impossível ficar ou dormir e eu teria que me virar sozinho. Já estava muito nervoso quando avistei do lado de fora o mesmo ônibus azul encostando ao lado do bar. Saí correndo e entrei pela porta entreaberta com medo que partisse novamente sem mim, mas ainda bem que tinha voltado pra me buscar. Sentei no mesmo banco que estava no inicio da viagem, mas notei alguma coisa diferente,perguntei então pra pessoa que viajava ao meu lado se ele ia cumprir alguma promessa, mas disse então que ia só curtir a “Praia” . Curtir a praia? Mas pra onde ia esse ônibus? Disse então: Para a cidade do Rio de Janeiro... Então entrei em carro errado! Chamei uma espécie de cobrador que havia lá e expliquei o que estava acontecendo, mas ele me disse que como eu não tinha passagem teria que descer ali mesmo. Pedi que me deixasse perto de São José dos Campos, onde pegaria alguma carona até Aparecida. Todo carro que passava eu dava sinal acenando com as mãos, mas ninguém parava. De repente um ônibus parou no acostamento e abriu a porta, corri lá o motorista disse: Pode subir!
Entrei dei uma olhada e o carro estava cheio de mulheres. Pensei! Deve ser promessa de algum convento de freiras! Mas as meninas começaram me provocar com piadinhas que fui ficando sem jeito,até escutar alguém lá do fundo gritar: Ditinho, Ditinho! Mas aquela voz eu conhecia muito bem, era minha mãe. Que completou então a frase: Levanta! Já é quatro e meia e você vai perder hora de novo!!!

A Janela da Eternidade
Eu estava quietinho na minha dimensão ou no meu planeta . Foi quando me chamaram pra resolver qualquer coisa na terra .Uma vida nova que eu não conhecia ainda.Foi duro ter que esperar alguns meses pra ver a luz clara do sol ardendo em minhas pupilas reticulares , e esperar o poluído ar terrestre pela primeira vez também queimando minha garganta .Que até então estava molhada pelo líquido materno na temperatura certa que meu corpo precisava.
Nesta sexta - feira 13 que vi o sol pela primeira vez, achei muito forte e mesmo do  lado de dentro de um quarto de hospital eu já podia sentir o calor frio de uma manhã do mes de maio no hemisfério sul da terra.
Os acontecimentos em torno da existencia do novo e pequeno ser , me assustava.
Eu sempre ouvia alguém dizer que eu ia morrer . Mas como isso ? Se tinha acabado de nascer.
Isso acompanhou minha vida durante os primeiros anos dela. Qualquer probleminha que sentia , todo mundo ficava em pânico , começava então as promessas. Era pra tirar foto de anjinho , ou então peladinho o ainda a marca dos pés numa Palma da Índia . Mas sómente eu tinha certeza que chegaria na missão que meu Superior havia destinado a mim no novo  desconhecido mundo.Por muitos anos vivi entre a dúvida e a fé , se realmente eu seria a alma ou o espírito indicado pra tão delicada missão .
Em meu aprendizado das coisas simples e necessárias pra se viver aqui me saí muito bem , aprendi quase tudo. Mas meus problemas começaram quando fui aprender o ABC na escola . Muito pelo contrário de alguns colegas eu era hostilizado e humilhado pelo simples fato de aprender o necessário na frente deles.
Não entendia o porque disso. Só vim compreender anos mais tarde , que na terra existe um sistema de coisas chamada de discriminação e preconceito . E então como o nome de meu pai não tinha muito significado , eles achavam que eu era escravo e teria que ficar em segundo plano em relação a outros seres advindos não sei de onde. Mas que significavam alguma coisa de valor pra eles.
Fiz o jogo deles até chegar na idade adulta , estudando trabalhando e mesmo sabendo que era um dos melhores, se contentava no ambiente que me cercava e pra alegria geral de todos.Mas num determinado momento da vida a verdade de meu ser e suas origens na terra vieram a tona.
Numa noite de sono tranquilo, em um sonho magnifico ou talvez a maior  visão que um ser humano residente na terra poderia ter vivenciado eu vivi esse momento mágico.
Na minha frente estava Deus Todo Poderoso e falava comigo . Com uma espécie de cartaz escrito com letras que pensei ser do alfabeto japones. Me pedia pra que lesse a mensagem porque eram as atitudes que deveria tomar daquele momento em diante no mundo terreno.Dizia então que não conseguia entender a escrita que estava no papel (descobri mais tarde que era hebraico).
Ele me afirmava então que eu entendia sim,era só prestar bem atenção.
Após isso a visão ou sonho terminaram e eu estava então no meu quarto quando chegou uma pessoa dessa vez desse mundo , com um maço de dinheiro nas mãos dizendo que era pra mim pagar algumas contas dele e logo depois foi embora.O valor que tinha me passado era de R$ 140 reais, mas quando conferi contando as notas ,  parece que elas aumentavam de valor e número. Eu muito preocupado tentei gritar para a pessoa achando que tinha se enganado , mas ele foi embora.
E novamente me vi no mesmo quarto com outra pessoa de avançada idade com uma criança no colo , dizendo que era meu filho ou era eu mesmo . Pois ao olhar no rosto da criança via meu próprio rosto .
Dizia eu então que era impossível porque sendo eu uma pessoa de mais ou menos 50 anos , não teria sido pai sem saber disso . mas o ancião insistia naquilo e logo depois desapareceu.

A Senha Secreta

Quando passo em frente uma igreja católica costumo me benzer fazendo o sinal da cruz. Muita gente diz que é bobagem. Principalmente algumas pessoas que teimam em ensinar o Evangelho insistindo que tudo isso não passa de invenção humana,mas não é.
Na antiga Jerusalém depois que Jesus morreu crucificado muito de seus amigos que assistiram sua morte , alguns dias mais tarde presenciaram seu corpo mais vivo do que nunca , e até nos dias de hoje tem pessoas que duvidam. Imaginem então no tempo da dominação romana na Palestina antiga. As pessoas que acreditavam na verdade que Ele tinha dito,tentavam continuar se encontrando em reuniões secretas . Mas estava muito difícil porque como nos dias de hoje , naquele tempo já existia pessoas que mesmo morando do lado de cá , era preferível que ficassem do lado de lá. Então na hora de convidar as pessoas pra orar em nome de Jesus , precisavam certificar – se que elas estavam do lado certo , senão certamente seriam delatadas e jogadas aos leões nas arenas romanas.
Como saber então o que pensavam as pessoas ?
Foi designada então uma senha secreta, antes de fazer o convite eles faziam um tipo de mímica cruzando sua mão direita na frente do rosto em forma de cruz . Se a pessoa ignorasse,era do lado de lá , mas se em resposta fizessem o mesmo sinal explicavam então onde seria a reunião. Com todo o poderio que os Romanos sustentavam na época,demoraram muito tempo pra perceber que estavam sendo enganados pelos primitivos cristãos e só descobriram quando a palavra do Mestre já estava encravada no meio do povo.
Algumas centenas de anos mais tarde batizaram a senha secreta, como o sinal da cruz , Em nome do Pai ,do Filho e do Espírito Santo.
E ainda hoje muita gente ensina ao povo cristão , que o primeiro sinal no qual foi possível divulgar a palavra de Jesus Cristo na face da terra , é uma bobagem qualquer .
E já dizia o Mestre de todas as verdades – “ Bem- aventurados os que amam a verdade”




A Verdadeira História Real

Há alguns anos atrás, (2000 aproximadamente), numa cidade sitiada e escravizada pelo poderoso Império Romano, um homem foi crucificado simplesmente por falar a verdade pra todo mundo e nada mais que isso. Como o poder da época não interessava que nenhum boato que viesse do povo escravo, tivesse algum tipo de influencia, passou então a executar toda pessoa que acreditasse nas verdades que o homem teria dito .
Mas acontece que suas verdades eram reais , então mesmo depois de muitas mortes , a verdade continuou , e os romanos não conseguiram vencer uma “História Real”.
O Império Romano caiu alguns anos mais tarde , mas a verdade continuou causando polemicas e guerras onde haveria de ser gerada a paz . E ainda hoje dependendo do jeito que a verdade for dita , passa a ser uma pedra no sapato de algumas pessoas que , mesmo vivendo na era internética , suas cabeças funcionam como a de um Senador Romano. E mesmo com todo o poder desse mundo, ninguém nunca poderá vencer uma história , o máximo que pode ser feito é matar o dono dela . Mas o efeito de um episódio verdadeiro é eterno , e eterno é “simplesmente” o Supremo Criador do Universo .



O Tesouro de Thomás

Quando ele completou os estudos em sua terra natal , seu pai um Conde daquele país Europeu, entendia que seria um ser muito superior ,pois não haveria no mundo habitado povos mais sábios e avançados que sua gente . Thomás então já um religioso de grande formação acadêmica , sairia pelo mundo afora expondo suas idéias e ao mesmo tempo pesquisando as vidas inteligentes que existiam na terra desconhecida de seus compatriotas . Quando ele voltou de suas viagens pra surpresa de todos ,disse ao Rei de seu país , que havia muitas raças superiores e muito mais inteligentes que seu povo.
O Rei mandou então que voltasse lá com muito dinheiro e comprasse tudo que podia daqueles povos sábios . Saiu outra vez Thomás pra buscar o que de melhor tivesse em outras nações.
Algum tempo depois todo seu povo saíram pelas ruas pra recepcionar seu filho querido que retornava de sua viagem . Ele trazia consigo uma carroça cheia de riquezas que comprara mundo afora .
O Rei e seus súditos ficaram surpresos com o que viram . A carroça estava completamente cheia de livros. Perguntaram então: - Porque tantos livros ?
Respondeu – Nunca seríamos um povo culto e inteligente se não tivéssemos cultura suficientes pra isso , então comprando os livros de um povo sábio ,aprenderíamos com eles o que de melhor estivesse registrado.
- Eu jamais conseguiria comprar riquezas materiais de qualquer nação , mas sua idéias com certeza estarão escritos em seus livros.
São Thomás de Aquino é o patrono dos escritores e esse texto uma pequena parte de sua história de vida.



O Fim do Mundo Revelações de 2012

Depois do sonho que tive citado no texto: “A Janela da Eternidade”, conversei com muitas pessoas sobre o assunto em questão.Que será que “Deus” queria que eu fizesse? Alguns padres católicos que consultei por exemplo, diziam que não se deve acreditar em sonhos, porque é reflexo do que vivemos durante o dia ou coisas do próprio estresse humano. Já outros pastores evangélicos diziam que “Deus” tentava mostrar que eu deveria seguir uma religião ou freqüentar outras congregações. Mas com o devido respeito que tenho pelas autoridades religiosas,não me convenceram Então por muito tempo quase sempre me pegava pensando: “O que será que devo fazer?” Será isso coisa de minha imaginação?
Mas anos depois tive outro sonho que me deixou também bastante intrigado. Sonhava que o céu ameaçava de se chocar com a terra e diante da escuridão formada então, eu via o céu cinzento e negro apertando o frágil ser humano no solo. Claro que nessa hora acordei sufocado com muito medo, mas aliviado por saber que havia sido um simples pesadelo. A partir dessa noite então comecei a raciocinar melhor e talvez entender o que se passava com esses sonhos ou visões que fazia alguns anos que não sonhava mais. Naquele sonho primeiro “Ele” com aquele cartaz ou folha escrita nas mãos, claro que estava tentando mostrar a importância das Escrituras Sagradas , a qual sempre li desde 8 anos de idade.
Estava decifrada então a primeira mensagem : Eu tinha que escrever um livro, e foi aí que escrevi então
“O Lado Di Ká” contando detalhes do que aconteceu em torno de minha vida durante muitos anos desde criança na cidade e região. Mas a história não se acaba aí, porque precisava fazer alguma coisa em prol do mundo que “Deus” tanto amou. Sugiro que nas próximas linhas leiam com muita atenção e entendam o que quero revelar as pessoas segundo argumentos que elas próprias me subdisiaram. No livro Apocalipse do Evangelista João , ele cita algo assim como o “Fim de Tudo” ou Armagedon que duraria alguns anos com muito sofrimento a todos, mas quem sobrevivesse a turbulência , viveria em paz por mil anos. O vidente Nostradamus também cita em suas “Centurias” coisa parecida . E assim durante muitos séculos vários profetas premonizaram tais coisas, como o Calendário Maya que prevê o fim no ano de 2012. Mas agora chegamos nós com nossa visão da situação. Os cientistas depois de muitos anos de estudos e pesquisas chegaram a conclusão que já a alguns anos está vindo em nossa direção um Meteoro gigante que poderá ao chocar – se com a Terra e provocar danos irreparáveis aos seres vivos em todo planeta. Esse meteoro diante das próprias leis da natureza, nunca poderá se chocar com o Globo Terrestre. Vejamos como acontece então, em torno de nós (Terra) existe a lei da gravidade , onde tudo é atraído para o centro. O objeto será então “chupado” pela gravidade ao chegar bem perto? Não, claro que não, pois existem os pólos magnéticos positivo e negativo na terra, segundo leis e teorias de nossos cientistas descobertas a algum tempo, quando o meteoro estiver chegando perto da terra e sendo atraído pelo magnetismo oposto do planeta, ele também ficará energizado, mas com energia igual pois durante o movimento de translação e rotação a terra também alterada sua polarização. Como cargas iguais se repelem, então ele se afastará para sempre. Mas não é tão fácil assim, todo esse processo demora pra ser concluído.Quando chegar bem perto de nós dará uma “raspada” em nossos oceanos, isso então vai gerar tsunamis (ondas gigantes) de mais de mil metros de altura. Onde cidades como Rio de Janeiro , Nova Yorque , Sidney, etc... e países como Japão, Holanda, etc... simplesmente irão desaparecer da face da terra. Mas quem estiver longe do mar também será afetado. Porque durante toda essa agitação das águas do mar gerarão ventos de até 300 km por hora, que nas cidades de relevo plano, fatalmente também serão devastadas, como São Paulo ou Brasília por exemplo. Algumas cidades que estão longe do mar e ficam entre montanhas poderão escapar. Mas até consumar tudo isso, nosso planeta e sua natureza ficarão pagando os preços das alterações de clima em muitos lugares devido a aproximação do meteoro. E enquanto ele vem vindo terremotos,vendavais, chuvas de granizo , baixas e altas temperaturas ao mesmo tempo chegarão até nós. E como nossa aura espiritual é influenciada pelo clima, muitos seres humanos irão ter seus comportamentos mudados sem explicação e algumas doenças relacionadas com a mente aparecerão entre nós. A depressão por exemplo é uma delas e a própria violência aumentará no mundo por causa da aproximação do meteoro. Depois de tudo isso quem sobreviver realmente viverá em paz , porque tudo será mais fácil por aqui. Com menos gente será mais fácil de controlar, mesmo porque quem ficar novamente será temente a Deus e serão pessoas boas. E nós só temos uma chance , amar nosso próximo, mesmo que seja nosso inimigo , quero dizer, fazer o bem pra todo mundo sem olhar a quem. E rezar pra que Deus esteja conosco pra todo o sempre Amém. Obs: Provávelmente dois terços da população mundial será dizimada. E eu apenas formulo idéias que Profetas e Cientistas de todos os tempos afirmaram! Não estou fazendo previsão de nada. Apenas cumpro meu papel de mensageiro que me foi designado ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário